“Compromisso com uma cidade é compromisso de uma vida inteira” disse Florentino em encontro de pré-candidatos

Os partidos PPL e PRB realizaram na noite deste domingo (24), um encontro com seus pré-candidatos a vereadores. O encontro foi realizado na residência do vereador e pré-candidato à reeleição Ronaldo Prado (PPL), e contou com a presença do pré-candidato à prefeito  Florentino Neto (PT), além do ex-deputado e ex-prefeito Elias Ximenes do Prado.
No encontro os pré-candidatos falaram sobre a disponibilidade de seus nomes para a campanha que se inicia logo após o período das convenções partidárias. O grupo formado pelos dois partidos PPL e PRB já sinalizaram aliança e devem se juntar à coligação que apoia a reeleição do pré-candidato Florentino Neto à prefeitura de Parnaíba.

Ronaldo Prado reafirmou a ideia de que, o projeto que foi escolhido em 2012 deve continuar oferecendo condições de melhorias para a sociedade. O ex-prefeito Elias Prado usou a palavra para contar um pouco de sua história, e chegou a emocionar Florentino quando disse que quando compara seu passado e ver até onde chegou reconhece sua história com a do atual prefeito “Quando eu cheguei aqui em uma cangalha com meus irmãos vínhamos do Ceará, e hoje eu vejo que eu venci; do mesmo jeito que vejo que o Florentino venceu (…) eu vejo muito de mim em você” disse Elias olhando para Florentino que não conteve a emoção.
Quando foi convidado para usar a palavra o pré-candidato Florentino agradeceu a presença dos homens e mulheres que estavam ali presentes, ele usou uma frase que repetiu por várias vezes ao longo de sua fala: “Compromisso com uma cidade, é compromisso de uma vida inteira”.  

Ao apresentar a esposa Flaviana, os filhos Antônio Augusto e Mariana, Florentino disse que a família é o seu maior patrimônio. “Eu fico estarrecido com as coisas que eu vejo, tem gente que acredita que descer de um avião e falar de compromisso é uma coisa assim que se deve levar na esportiva”.“Compromisso com uma cidade é compromisso de uma vida inteira”.
Florentino disse que já viu ocasiões em que Parnaíba deixou de ter benefícios, por que os interesses da cidade se chocaram com os interesses de outras, e que não houve comprometimento de quem estava à frente das decisões. “Ninguém acorda um bom filho, porque resolveu ser um bom filho; tem que viver aqui, tem criar seus filhos aqui, seus filhos tem que estudar nas escolas de Parnaíba  e tem que gostar do cheiro das pessoas dessa terra, aí sim, terá compromisso come essa cidade” enfatizou Florentino.

Ao final do encontro Florentino convidou os presentes para de mãos dadas, realizassem a oração do pai nosso. (Por: Tiago Mendes)

Deixe uma resposta