DR. HÉLIO DIZ QUE NÃO APOIA REELEIÇÃO E SENTENCIA CONVERSAS

PREFEITO FLORENTINO DESEJA REELEIÇÃO E CONVERSAS DEVEM CONTINUAR
Deputado defende que reeleição não é o melhor.
O deputado estadual Dr. Hélio (PR) mantém mistério sobre o nome e as conversas para a pré-candidatura ao executivo de Parnaíba. Poucas informações o parlamentar deixa escapar, mas garante que a decisão está próxima. As conversas têm incluído o atual prefeito da cidade, Florentino Neto (PT) e os deputados estaduais José Hamilton (PTB) e Juliana Falcão (PMDB).
O que tem sido polêmico, é que o governador Wellington Dias (PT) tem apoiado as conversas e quer um consenso. O deputado Hélio admite que o prefeito, naturalmente, deseja a reeleição, mas que essa não é a sua opinião para a chapa. A opinião é uma mensagem indireta do parlamentar sobre sua preferência pelo nome de José Hamilton, e não uma reeleição em Parnaíba. 
“É muito natural que quem é prefeito objetive a reeleição. Eu próprio sou contra a reeleição. Acho que não tem contribuído para melhorar as administrações; pelo contrário, a gente vê situações que alguns prefeitos fazem que comprometem o município, mas a reeleição existe. E é natural que se pense na reeleição. Queremos pensar na possibilidade de disputar dentro da civilidade e de projetos”, afirma. (Lídia Brito)

Deixe uma resposta