HÁ MUITO QUE MOSTRAMOS ISSO: IPVA E MULTAS NÃO PERMITEM LEGALIDADE PARA A PRISÃO DO VEÍCULO

  • O jornal Diário do Povo trás essa importante notícia em sua primeira página, Resultado de imagem para charge de carro sendo preso por não ter pago o ipvade sábado, inclusive mostrando que a OAB secção da BAHIA, desde 2013 levou a juíza Maria Verônica Ramiro da 11ª Vara da Fazenda Pública, a proibir a apreensão dos  veículos. E sempre argumentamos que o veículo é um bem móvel, se fosse por isso o bem imóvel da casa ou aptº seriam leiloados, quando do atraso do seu IPTU. Cabe ao Estado e município cobrarem suas dívidas pelo caminho judicial, mas, não têm o direito de apreender o veículo do cidadão. Uma agressão à Constituição em relação às garantias individuais. Essa a causa imoral do leilão do veículo do cidadão. Outra sacanagem brutal! Uma vergonha!!
  • NOS EUA RENOVAÇÃO DO EMPLACAMENTO ANUAL DO VEÍCULO, CUSTA APENAS US$45,00 DÓLARES – Nos Estados Unidos da América, a renovação do licenciamento de veículo da Resultado de imagem para charge de carro sendo preso por não ter pago o ipvaLimusine  ao fusca, inclusive importados é de apenas $45,00 dólares. No Brasil, o estado brasileiro assalta o cidadão com o imoral imposto larápio denominado de IPVA, que é nada menos do que o ICMS anual mascarado, para assaltar os brasileiros. Uma vergonha.Também pudera com um congresso comosto de mais de 70% de ladrões dos cofres públicos, claro que não têm tempo para corrigir tão imoral lei que assalta o bolso do cidadão. 
  • RENOVAR CNH DE QUATRO EM QUATRO ANOS É OUTRA GRANDE PICARETAGEM OFICIAL – Nos Estados Unidos da América, o cidadão somente renova sua carteira de motorista, quando atinge os 70 anos de idade. Ele é compelido a fazer revisãoResultado de imagem para charge de cnh vencida físico motora, para saber se ainda está em condições de dirigir veículos. Renovar de quatro em quatro anos milhares de carteiras CNH é outra picaretagem política, para meter a mão no bolso do povo. Isso precisa acabar, mas, o Congresso só tem corrupto, mais se preocupam em desviar dinheiro público, do que defender e dar garantias aos direitos do cidadão. Outra vergonha!(Por:Tomaz Teixeira)

Deixe uma resposta