O melhor da música no Calçadão Cultural, em Parnaíba

Programação que será realizada de quarta a domingo e terá início em julho e segue até o final do ano.
A banda de pop rock Arquivo Sonoro abre a programação de shows realizados pelo Sesc no Calçadão Cultural, em Parnaíba. Amanda Lima, Assis Almeida, Fernando Oliveira, Mauro Régis e Wellington Lima animam o público que lota bares e restaurantes na Beira Rio. O show será dia 29 de julho, a partir das 21 horas. A programação de shows segue até dezembro, com a apresentação de artistas de Teresina e de Parnaíba.
Segundo o produtor cultural do Sesc Caixeiral, Douglas Brandão, o projeto Calçadão Cultural realizará 14 shows, com apresentações alternadas às sextas-feiras, na Beira Rio.
O Calçadão Cultural é uma iniciativa dos donos de bares e restaurantes da Beira Rio, em Parnaíba, com apoio da Prefeitura Municipal, entidades como o Sesc e empresários locais. Os shows abertos ao público são realizados desde 2012, de quarta a domingo, a partir das 21 horas.
Até dezembro vão passar pelo palco do Calçadão Cultura Ambrosia, Aclive, Tá Russo sem Renato, Camila Bil e Paulinho da Viola, Isaac do Acordeon, Dom Brêguete, Bia e os Becks, Gibão de Couro, Tributo a Cazuza, Banda Black Tie, Gregório e Tradissama e, fechando a temporada, o cantor Zé Marx.
(Edição: Jornal da Parnaíba)

Deixe uma resposta