O prefeito Florentino Neto esqueceu de fazer o básico

                  Passeio da Av. Coronel Lucas: O prefeito não viu
Enquanto o prefeito Florentino Neto se preocupou, nesses 3 anos e meio de gestão, em dar andamento a ações outras, alguns das quais fora de sua alçada, como novas especializações para a grade curricular da UFPI, foi esquecendo de coisas básicas, como políticas públicas para a juventude, fazendo funcionar, por exemplo, as quadras esportivas nos bairros e o consertos da buraqueiras nas ruas de grande tráfego de veículos.
Não foi por falta de solicitação, mas ele também deixou de melhorar o aspecto urbanístico de nossas ruas e avenidas, fazendo pequenos reparos em alguns passeios, requerido inúmeras vezes por vários vereadores.
Vereador Diniz
No ano passado, por exemplo, pela enésiva vez o veredor Diniz pediu, através de requerimento, recuperação dos canteiros centrais de Avenidas de Parnaíba, como a São Sebastião, Senador Furtado, Av. das Normalistas, Cel. Lucas, Pinheiro Machado, Marquês de Paranaguá, Princesa Isabel, dentre outras, em função do estado deplorável em que se encontram, pela falta de manutenção. 
O Vereador de oposição Carlson Pessoa costuma dizer em seus pronunciamentos na Câmara que se o prefeito se preocupasse em atender pelo menos 30% do que é requerido pelos vereadores sua administração já poderia ser avaliada com muito boa. O que não deixa de ser verdade.(Bernardo Silva)

Deixe uma resposta