QUANTO A PREFEITURA DE PARNAÍBA PAGA DE ALUGUÉIS TODOS OS MESES?

                          Prefeitura carece de nova sede?
O prefeito Florentino Neto parece que sepultou de vez o projeto do seu antecessor, José Hamilton, de construir uma nova sede para a prefeitura de Parnaíba em terreno que ele dizia haver reservado no bairro Conselheiro Alberto Silva. A atual sede é insuficiente para abrigar a grande estrutura administrativa do município.
Para o ex-prefeito, a nova sede seria construída com recursos de empréstimo junto à Caixa Econômica cujas parcelas a serem pagas seriam quase o mesmo valor que a prefeitura paga atualmente  de aluguéis de prédios onde funcionam alguns órgãos municipais. 
Parece que o tal terrento foi doado para ser construída o que o prefeito denominou “Cidade Judiciária Evandro Lins e Silva”, em homenagem ao grande jurista parnaibano. Lá deveriam funcionar Tribunal de Justiça Federal, Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e Ministério Público Estadual e Federal, além do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região. Fala-se nisso desde 2013.
Em tempo: Que tal os vereadores procurarem saber qual o valor que a Prefeitura de Parnaíba “queima” todos os meses pagando aluguéis? (Escrito por Bernardo Silva)

Deixe uma resposta