SESI promove torneio de futebol entre colaboradores.

Pela primeira vez, os colaboradores das unidades do Sistema Fiepi, no Piaui, se reuniram na cidade de Parnaíba para participarem do Torneio de Integração do SESI. A competição aconteceu no ultimo sábado (09), e contou com mais de 60 competidores.

Segundo o diretor de Qualidade de Vida, Marcos Siqueira, os jogos vêm acontecendo nas quartas-feiras, em Teresina. E o era para ser uma simples “pelada” tornou-se um momento de descontração e de muita cumplicidade entre os colaboradores. “A ideia surgiu por conta da forma como tem sido as disputas, e diante da missão da entidade em promover a pratica esportiva e incentivar a adoção de uma vida mais saudável, nasceu o projeto da 1º Torneio da Integração do SESI”, pontuou o diretor.

Marcelino de Morais é funcionário do SENAI em Teresina e falou sobre a participação no jogo. Ele garantiu que mais do que competir é manter a aproximação com os colegas de trabalho, principalmente com alguns que não conhecia.
O evento contou ainda com a presença do superintendente do SESI e diretor regional do SENAI, Mardonio Neiva, que além do apoio e incentivo, defendeu o time verde e fez o primeiro gol da partida. “Daremos continuidade em ações de integração a exemplo desta que foi realizada, cumprindo nosso papel de incentivar o esporte.”

O 1º Torneio da Integração foi realizado no campo da Agespisa, localizado na bairro Reis Veloso. O primeiro colocado foi a equipe Azul, na segunda colocação ficou a equipe verde. Após os resultados, a comemoração foi na área de lazer do Centro Esportivo Dirceu Arcoverde( Verdinho), com musica ao vivo e um delicioso churrasco.
Por Monica Pessoa – ASCOM FIEPI
FOTOS- BRUNO SANTANA

Deixe uma resposta