Site político desmascara Marcelo Castro em relação ao acordo feito com Lula


O deputado Marcelo Castro, candidato do PMDB a presidência da Câmara Federal, não imaginava que seria desmascarado numa entrevista que concedeu na tarde desta terça-feira (12) “O Antagonista”, site político, onde desconversou sobre um possível encontro com o ex-presidente Lula.
Castro procurou negar de todo jeito que tivesse estado com Lula e dele recebido o compromisso de que o PT votaria em seu nome na eleição da Câmara. Mas no meio da conversa – entrevista por telefone – o deputado soltou sua tradicional gargalhada, como que tentando fugir das perguntas para não confirmar o que os jornalistas já sabiam.
De acordo com deputado petista José Guimarães, Lula seria o responsável por costurar a  candidatura de Marcelo e articular uma possível vitória. “Olha, eu acho que vou ganhar”, disse Castro, encerrando a conversa.
Veja abaixo a transcrição na íntegra a conversa de Castro com o repórter:O Antagonista – Deputado, quando o senhor esteve com o Lula?
Eu não estive com o Lula.
O Antagonista – Como não? Não foi o Lula quem costurou sua candidatura para a sucessão de Eduardo Cunha?
Não. Não estive com Lula, não falei com ele nem recebi qualquer recado dele.
O Antagonista – Pergunto novamente, deputado: o senhor não esteve com o Lula?
Não.
O Antagonista – Então, o José Guimarães está mentindo? O José Guimarães disse que o senhor esteve com o Lula e costurou sua candidatura…
Ah, foi? Ele disse isso?
O Antagonista – Sim, disse. Ele está mentindo? O senhor está mentindo?
Ah, então não vou lhe responder não, viu? (Risos) Não vou lhe responder.
O Antagonista – Esteve ou não esteve?
Olha, deixa eu lhe dizer: eu tenho que desligar, mas eu acho que vou ganhar, viu?(Portalaz)

Deixe uma resposta