“NÃO TEMOS NOVAS LIDERANÇAS”, ARGUMENTA DEPUTADO ZÉ HAMILTON

ZÉ HAMILTON DIZ QUE FLORENTINO TEM DIREITO DE SER CANDIDATO E ADMITE QUE FALTAM NOMES NOVOS PARA AS DISPUTAS
Deputado admite que prefeito quer tentar reeleição. E lamenta não haver novas lideranças. 
Zé Hamilton, deputado pelo PTB, comentou sobre a decisão de relançar o nome de Florentino Neto (PT) para a prefeito em uma possível reeleição em Parnaíba. O parlamentar disse que é preciso aceitar o direito do prefeito de querer entrar na disputa, o que dá a entender que essa não era de fato a vontade da coligação, que pensava em lançar o nome do próprio deputado. O deputado Dr. Hélio também era cotado, mas o prefeito ganhou na insistência. 
“É um direito do prefeito querer tentar a sua reeleição. Nós apresentamos nossos candidatos na proporcional. Nós estamos nessa coligação já há um tempo. Há dois pleitos”, afirma.
Hamilton ainda garante que o clima dos eleitores de Parnaíba e também de todo o Brasil é de mudanças, mas admite que não surgiram novas lideranças em Parnaíba que pudessem ser nomes fortes nestas eleições.
“Acho que deviam ter surgido várias novas lideranças. Mas não surgiu porque o sistema político brasileiro não tem abertura para isso. É preciso que a gente faça que o Congresso se debruce sobre uma verdadeira reforma política. A política hoje, para ser deputado, senador, prefeito e vereador, está fundamentado em um gasto astronômico, que ninguém tem condições. E nós não temos novas lideranças por conta disso. São as mesmas lideranças de vinte e trinta anos atrás”, finaliza.(Lídia Brito)

Deixe uma resposta