PHS REALIZA CONVENÇÃO NA FUNDAÇÃO RAUL BACELAR

Contando com um grupo de amigos e simpatizantes o Partido Humanista da Solidariedade – PHS, presidido pelo advogado José Luís de Carvalho Júnior, realizou sua Convenção Municipal na manhã de hoje, na Fundação Raul Bacellar, ocasião em que confirmou coligação proporcional com partidos DEM (Democratas) e PRTB, o primeiro representado na ocasião pela sua presidente, vereadora Neta Castelo Branco de Sousa; e o segundo, pelo vice-presidente, advogado Leandro Aires, que representou o presidente Francisco Pereira Caldas Rodrigues. Também foi confirmado o apoio dos três partidos à reeleição do prefeito Florentino  Neto, e vice-prefeito, Chagas Fontenele, igualmente presentes.
Na ocasião foram homologadas as candidaturas de Arlindo Leão e Ana Santana como candidatos do Partido à Câmara Municipal. 
“Essa coligação é alicerçada no respeito e no compromisso. Representa o ordenamento da esperança nas pessoas que não acreditam mais na política”, disse o jornalista Arlindo Leão, lembrando que há 20 anos tenta ser vereador, sendo por 7 vezes secretário municipal, “onde deixei a marca do trabalho e do compromisso”, destacou.
A ex-vereadora Ana Santana agradeceu o apoio de um grupo de amigos que a incentivaram a retornar à disputa eleitoral, embora durante o período ausente nunca tenha deixado de desenvolver o seu trabalho social, de ajudar, dentro do possível, aqueles que a ela procuram.”Estou aqui para fortalecer o PHS e vamos lutar para fazer novas filiações, de lideranças que nos procuram para ficar conosco. Estamos do lado do prefeito Florentino e vamos lutar, como sempre fizemos, em favor da cidade, em primeiro lugar”, disse a candidata.
Também falou a presidente do DEM, vereadora Neta, dizendo de sua alegria em haver consolidado aquela coligação, na proporcional com o PHS e o PRTB e na majoritária o apoio ao prefeito Florentino. “Enquanto outros partidos tiveram dificuldade de encontrar mulheres para serem candidatas, no nosso grupo somos 11 mulheres, porque decidimos dar oportunidade às mulheres. E me emociona a garra da Ana Santana, pelas dificuldades que ultrapassou e por estar disposta mais uma vez a ir à luta. Agradeço também aos partidos. E vamos juntos com muita humildade, porque no nosso grupo ninguém é melhor do que ninguém”, pontuou a vereadora.
Por fim, falou o prefeito Florentino Neto destacando o compromisso que as pessoas ali assumiam, “porque quando o interesse é maior a união fica fácil. Quando é menor, é mais difícil”, disse o prefeito, enaltecendo o bom relacionamento que mantém com o vice-prefeito, Chagas Fontenele, “que é um moderador e com quem aprendi muito, desde 2004 quando passamos a conviver”.
Florentino fez referências também a feitos da sua administração, lembrando que existem muitas coisas em andamento. “Se o carro parar agora, para sequenciar sua trajetória será mais difícil. É com esse espírito de levar esta cidade pra frente é que assumimos mais uma vez o compromisso da candidatura à reeleição”. Ele também fez elogios aos candidatos a vereador do PHS Arlindo Leão e Ana Santana, pelo trabalho que sempre desenvolveram em benefício da cidade.
Discursaram ainda o Presidente do PHS, José Luís Júnior, o vice-presidente do PRTB, Leandro Aires e o vice-prefeito, Chagas Fontenele.
                                           Vereadora Neta e ex-vereadora Ana Santana


Deixe uma resposta