Por que comemorar resultados de pesquisas que dão vitória a Lula e Wellington Dias?!!!

                                 São eles – os “caras”
Com o mundo desabando sobre nossas cabeças vejo em emissoras de TV e leio nas redes sociais gente se assanhando com o resultado de pesquisas, feitas a mais de um ano das eleições, dando vitória para Lula, como possível candidato, pela 6ª vez, a presidente da República, e Wellington Dias, pré-candidato ao 4º mandato. Os dois, do PT, venceriam no 1º turno, em todos os cenários, segundo tais pesquisas.
O que está havendo com as pessoas que não conseguem refletir diante da tragédia que se abate sobre nós? Então vale à pena roubar, mentir, enganar…
Lula, por exemplo, com o seu PT, sob a alegação de que no seu governo o país teve ganho sociais e o povo pobre ficou rico, deve ser endeusado?! Vamos esquecer que foi com as “bolsas” oferecidas pelo citado governo, somadas com as isenções irresponsáveis, quebraram o país e tudo fica por isso mesmo, porque o Lula é muito lindo. E as acusações de ser ele o comandante do maior escândalo de corrupção da história da humanidade?!!!
Aqui no Piauí o Wellington Dias mente, descaradamente, compra todo mundo para garantir a reeleição, mas, por seu um cara de fino trato, macio, educado, deve ganhar mais um mandato?!!! 
E qual o sentido de pesquisas eleitorais a esta altura do campeonato? É não ter o que fazer?
Não nos imbecilizemos, todos nós!É preciso depurar tudo isso que está aí. E nos indignarmos, porque não é possível que essa gente seja os heróis de tanta gente, ainda. 
Que bom que ainda é possível ler na imprensa bons textos, que lavam nossa alma. Como foi o caso do editorial desta semana da revista isto é, sob o título

A METÁSTASE DA CORRUPÇÃO EM BRASÍLIA

“Brasília derrete. Notória e agora escancarada a podridão naquelas paragens.A repulsa e mesmo o nojo que essa forma de fazer política provocam na população são inclassificáveis. Deputados, senadores, ministros e governantes, todos juntos, misturados num bolo fecal de roubos em série, como uma infestação de moscas a rodar a sujeira.

O sindicato do crime instaurado pelo PT em 13 anos de poder frutificou e se arraigou de tal maneira na capital federal que envolveu praticamente todos os atores numa grande fuzarca.
Cambada de aloprados! Lula,  comandante supremo – falava lá atrás, nos idílicos tempos de uma candidatura, que se dizia contra tudo que aí está, que existiriam 300 picaretas comandando o Congresso. Hoje, sabe-se, são muito mais. Dentro e fora da casa parlamentar. E o autor da frase está prestes a ser condenado pelo mesmo crime, com requintes diabólicos, dignos de um Maquiavel focado em praticar o mal. Cuidado com o que ele diz e faz! Inúmeros depoimentos demonstram cabalmente que “a alma mais honesta que existe” – como o petista se autoproclamava – recebeu propina em dinheiro vivo, maquinou esquemas de desvios e de corrupção à torto e a direito e não se furtou de aproveitar as benesses do cargo para locupletar a família – filhos, irmãos & Cia. 
O odor putrefato das negociatas exala para cada lado. Todos se lambuzaram no melado nojento do caixa dois, das conveniências financeiras de venda, compra e troca de favores, nos mensalões, petrolões, num contubérnio onde o menos safado não passaria incólume em listas, mesmo preliminares, de transgressões e afrontas à lei. É ladroagem em profusão. E quem perdeu foi cada um de nós, que devemos aprender, da maneira mais dolorosa,com essa experiência, para nunca mais repeti-la(…)

Deixe uma resposta