Será que o deputado Zé Hamilton acreditou mesmo nas promessas feitas por Wellington Dias em solo parnaibano?!!!

Custa-nos crer que o deputado Zé Hamilton, um homem “passado na casca do alho”, como se diz popularmente, está acreditando que o governador Wellington Dias vá cumprir todas as promessas que a ele vem fazendo, inclusive no que diz respeito à reforma e recuperação do Complexo Cultural do Porto das Barcas? A licitação para as obras da Ponte Simplício Dias vai sair agora, com o fim da semana santa?! Foi prometido pelo governador e afirmado pelo deputado em entrevista na TV Costa Norte.

Quanto à mais nova notícia, de que “o governo pretende criar uma nova rota para o litoral, saindo de Piracuruca – 30 km após – na direção de Cocal e indo até a cidade de cajueiro da Praia, deixando de lado a BR-343, passando ao largo de Parnaíba, queremos crer que seja só mais uma invencionice do Governador, que ele tirou da mesma gaveta em que tirou o anúncio feito em maio de 2015 e publicado no Jornal Meio Norte e que dizia:
“WELLINGTON DIAS ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE CINCO AEROPORTOS PARA INCENTIVA TURISMO EM BARRA GRANDE, CAJUEIRO DA PRAIA E DAR APOIO À ATIVIDADE EMPRESARIAL”
confira no link:
http://www.meionorte.com/blogs/efremribeiro/wellington-dias-anuncia-construcao-de-cinco-aeroportos-para-incentivar-turismo-em-barra-grande-cajueiro-da-praia-e-dar-apoio-a-atividade-empresarial-314036

Imagino o que Wellington Dias tenha dito para os empresários daquela região, onde ele esteve na Semana Santa. Deve teve mentido pra cacete!

Deixe uma resposta