Motorista dorme no sinal, arrasta motos e invade restaurante em Parnaíba

Um acidente, no mínimo inusitado, aconteceu na manhã deste feriado em Parnaíba, litoral do Piauí. O motorista de uma caminhonete dormiu no semáforo e, em seguida, acelerou o veículo, invadindo um restaurante.
Segundo informações do correspondente da TV Cidade Verde de Parnaíba, Darival Júnior, o motorista foi identificado como Neivan, que é engenheiro e presta serviço para as prefeituras de Parnaíba e Luís Correia.
“A suspeita é que ele tenha acelerado ainda dormindo e, como o carro é automático, avançou. O restaurante que ele invadiu fica cerca de 150 metros depois do semáforo”, informou Darival.
Nesse percursos, o motorista da Frontier branca, de placa NQV-4183, arrastou duas motocicletas. Um dos pilotos ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O acidente aconteceu por volta das 9h e Neivan continua dentro do veículo. Ele está ferido, mas já foi imobilizado pelo Corpo de Bombeiros. Além dos bombeiros e do Samu, também estão no local agentes da Polícia Rodoviária Federal, da guarda municipal e policiais militares.
Toda a frente do restaurante Mirante ficou destruída. O local estava aberto, mas felizmente, nenhum funcionário ou cliente foi atingido. Ainda segundo Darival, há suspeitas de que Neivan esteja sob efeito de álcool.
Jordana Cury e Darival Júnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *