Nova Aliança apresenta propostas para inspetoria do CREA em Parnaíba

As eleições do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI) acontecem no dia 15 de dezembro. Na ocasião, os profissionais dos diversos municípios da planície litorânea terão a oportunidade de escolher a Chapa Nova Aliança, que se coloca como opção para a Inspetoria de Parnaíba.
O engenheiros civis Lucas Neves e Thiago Rodrigues, ao lado do engenheiro agrônomo Fabiano Almeida, se apresentam para os cargos de inspetor chefe, inspetor secretário e inspetor tesoureiro, respectivamente. Segundo estes, a Nova Aliança surgiu a partir da necessidade de um novo conceito relacionado à defesa e valorização do profissional, bem como a proteção da sociedade.
A chapa coloca em seu leque de propostas a necessidade de uma maior valorização do profissional engenheiro sob à égide do CREA-PI, chamados para esse ato democrático público e transparente, onde será definida a nova inspetoria do município de Parnaíba e demais municípios de sua jurisdição.
Para que estabelecer um canal direto de comunicação com todos aqueles que queriam apresentar sugestões ou críticas, tirar dúvidas e saber mais sobre as proposições, a Nova Aliança disponibiliza a página no Facebook: www.facebook.com/novaaliancacrea/ e o email: [email protected]
Chapa Nova Aliança
Lucas de Carvalho Neves
Engenheiro Civil – CREA 27042
RNP: 1914057805
Fabiano Oliveira Almeida
Engenheiro Agrônomo – CREA 3412-D/PI
RNP: 1904610013
Thiago Rodrigues
Engenheiro Civil – CREA 23767-PI
RNP: 1911599909

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *