ROBERT RIOS QUER SAÍDA DE DANIEL OLIVEIRA

PARA ELE APURAÇÃO DO CASO DA CRIANÇA TRANCADA COM PEDÓFILO NO SISTEMA GERIDO POR DANIEL OLIVEIRA NÃO SERÁ JUSTA SEM AFASTAMENTO DO SECRETÁRIO; THEMÍSTOCLES VOTOU A FAVOR

Robert Rios aponta que não haverá investigação confiável com Daniel na cadeira de secretário de Justiça

O deputado Robert Rios, do PDT apresentou na Assembleia Legislativa um requerimento pedindo a abertura de investigações sobre o caso da criança encontrada trancada numa cela com um homicida pedófilo. No mesmo documento, pedia o afastamento do secretário Daniel Oliveira. O requerimento foi rejeitado por 13 deputados. O presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (PMDB) apoiou Robert. O Dr. Pessoa (PSD) se absteve. 
Surpreendente foi que o tio do secretário, deputado Dr. Hélio, na tribuna, chegou a alegar que as acusações eram delírio. Certamente para a criança, não foi um faz de conta.
O deputado Robert Rios, também na tribuna afirmou que não ficaria calado diante de um puxa-saco do governo. O líder do governo, o deputado João de Deus, do pt, leu o requerimento e minimizou a gravidade da situação à qual a criança foi submetida.

Themístocles Filho permaneceu em seu lugar apoiando o requerimento de Robert Rios (imagem: Marcos Melo | fotos: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)Themístocles Filho permaneceu em seu lugar apoiando o requerimento de Robert Rios (imagem: Marcos Melo | fotos: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)O requerimento foi rejeitado em votação. Os deputados que você vê em pé no vídeo abaixo votaram para que não haja investigações nem o afastamento do secretário Daniel Oliveira. É para deixar qualquer um indignado.(Política Dinâmica)
Confira!
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *