Luciano Huck anuncia a amigos que não vai se candidatar

Um dos famosos mais comentados nos últimos dias, por causa das dúvidas que cercam seu futuro profissional, Luciano Huck já anunciou a amigos mais próximos que não vai se candidatar ao cargo de presidente da República.
Segundo o jornal “Folha de S.Paulo”, duas pessoas confirmaram a conversa com o famoso. O jornalista Gilberto Dimenstein também divulgou a novidade em sua página no Facebook.
O marido de Angélica ainda não se pronunciou oficialmente, mas deve se posicionar nos próximos dias. Rumores indicam que o veterano avaliou ter mais a perder caso siga a veia política.
Apesar da vontade de trabalhar em um cargo público, o apresentador do “Caldeirão do Huck”, da Globo, perderia seu programa e todas as campanhas publicitárias que conquistou por causa do bom apelo com os telespectadores.
Aliás, a aposta é que a Globo teria dado um ultimato no contratado, para que ele decidisse até dezembro seu destino. E se fosse seguir na carreira política, sua esposa, Angélica, também poderia perder o espaço no canal.
Fonte: Famosidades 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *