PESCADOR: ONDE FICA O PIAUÍ DAS MIL OBRAS?

WELLINGTON DIAS FALA DIANTE DE CENTENAS DE PESSOAS QUE VAI ENTREGAR MIL OBRAS — SIM, MIL!!! — ATÉ FINAL DE 2017; VOCÊ ACREDITA NISSO?

Competir com os discursos de Wellington Dias não é tarefa para qualquer um: desta vez, o petista declarou que vai entregar mil obras concluídas em 2017. É mole? (foto: Gustavo Almeida | politicaDinamica.com)

Como falta transparência ao Governo do Estado e jornalismo não é propaganda, nosso papel é suspeitar. Duvidar faz parte do trabalho de um repórter. Mas o governador Wellington Dias também não colabora.
E mesmo em ano de crise, com salários de contratados e terceirizados atrasados, com consignados atrasados, com aluguel de carros atrasados, com estradas que só existem no papel e sem prestar contas de R$ 300 milhões à Caixa Econômica, o petista não se conteve.
Manteve milhares de comissionados, torrou mais de R$ 40 milhões com propaganda — o dobro do previsto no Orçamento — e, pra fechar 2017 com chave de ouro, Wellington Dias declarou que está entregando mais de mil obras até dia 31 de dezembro.
Sim. O número absurdo e que não passa nem perto do razoável é 1.000! 
Não há o que comentar. É melhor você escutar do próprio Wellington. Veja aí!

(Marcos Melo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *