Deu no Portal do Catita: “A toupeira do litoral…..”

A rodovia litorânea PI 116 que dá acesso às praias do Coqueiro, Itaqui, Arrombado, Carnaubinha e Macapá, além de outros povoados da zona rural do município de Luis Correia, está com trechos danificados por que uma empresa que está construindo uma adutora naquela região praiana, ter aberto várias valas no meio da estrada para adaptar tubulação e não ter feito o devido ‘reparo’ do patrimônio público.

O asfalto danificado não foi reparado em nenhum dos trechos abertos, causando perigo e transtornos aos usuários da rodovia. É de lascar!!!

Vale ressaltar que o risco é maior em período de grande fluxo, o que vai ocorrer daqui uns dias, já que o Carnaval 2018 acontecerá na primeira quinzena do mês de fevereiro.

Esse conceituado informativo convoca a diretoria da AGESPISA para melhor fiscalizar seus serviços, tanto de obras novas como de manutenção para quando abrirem buracos em vias públicas, que às deixem conforme o achado, pois, quem sofre o prejuízo e aborrecimento desta péssima falha, é a própria população que sempre ‘paga o pato’. Que coisa! 

Rotatória do bairro Coqueiro da Praia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *