Foliões no pré-carnaval em Parnaíba enaltecem a Saúde Mental

A liberdade de ser feliz deu o tom no centro de Parnaíba com o desfile popular de carnaval, onde a saúde mental foi a proposta da alegria. O evento aconteceu na manhã desta terça-feira é uma realização da Prefeitura de Parnaíba aberto a todos os públicos. Na oportunidade, as pessoas saíram do Porto das Barcas, em marcha, rumo a Praça da Graça, em nome da alegria e em favor da saúde mental.
desfile da saúde mental (1)A Francisca Oliveira, diretora do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), disse que a proposta da marcha de carnaval na rua evidencia a Campanha Janeiro Branco, que trata da prevenção à Saúde Mental através da adoção de conduta de autoconhecimento.
desfile da saúde mental (3)
Ao som da banda municipal Simplício Dias, o centro de Parnaíba ficou movimentado e foi na Praça da Graça, onde a festa continuou. As pessoas caíram na folia e aprovaram a festa popular.  Muitas pessoas agregaram sua participação a esta festa de carnaval pelo bem estar das pessoas. Elevar a expectativa para as festas de carnaval e proposta de alegria é o objetivo. Compensa ainda a diversão com responsabilidade.
desfile da saúde mental (2)Por Daniel Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *