Governo desmente deputado sobre viagem para o julgamento de Lula

Por: Walcy Vieira
O Governo do Piauí, através do assessor Álvaro Luís Carneiro, desmentiu o deputado Robert Rios Magalhães (PDT), o qual usou as redes sociais para dizer que o governador Wellington Dias (PT) teria viajado para acompanhar o julgamento do recurso impetrado pelo ex-presidente Lula, no Rio Grande do Sul, com jatinho e comitiva pagos pelos cofres públicos.

Em uma publicação no Facebook, o deputado disse que em “Todo julgamento do Lula, WD se desloca, com comitiva, de jatinho, pago pelo rico povo de nosso Estado”. Em comentário posterior, já nas redes sociais, Robert Rios questionou o uso indevido de aeronaves do estado, até para lazer no litoral.

Comprovante da viagem do Wellington DiasComprovante da viagem do Wellington DiasO assunto se estendeu do Facebook para grupos do aplicativos Whatsapp, onde Álvaro Luís Carneiro postou cópia da passagem aérea de Wellington Dias, desmentindo a viagem com comitiva em aeronave alugada.Pelo documento, o governador embarcou as 03h40 desta terça-feira (23) para São Paulo, no voo comercial de número 3667, de São Paulo seguiu para Porto Alegre no voo de número 3394. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *