Lideranças políticas querem Mão Santa definindo o nome do candidato a vice-governador da oposição

           pré-candidato a governador Luciano Nunes com Mão Santa
POR:BERNARDO SILVA
Um grupo de líderes políticos deverá vir a Parnaíba, nos próximos dias, para mais um encontro com o prefeito Mão Santa, que eles desejam ver como o  comandante do processo eleitoral deste ano, no norte do Piauí. 
O objetivo da visita seria, segundo foi noticiado hoje na TV Antena 10, pedir ao prefeito que indique o candidato a vice-governador do Piauí numa das chapas de oposição.
               João Henrique com Mão Santa e Zé Filho:oposição
O prefeito de Parnaíba representa hoje uma referência quando assunto é oposição ao governador Wellington Dias. Por conta disso tem recebido a visita de todos os pré-candidatos que já se anunciaram postulantes à cadeira do atual governador. Primeiro foi o Dr. Pessoa, seguido de outros nomes como João Henrique Sousa, Fábio Sérvio, Valter Rebelo, Freitas Neto, dentre outros.
Mão Santa até agora não definiu quem seria este candidato a vice-governador, porém já descartou todas as possibilidades deste nome ser o de sua esposa, Adalgisa Moraes Sousa. Por último chegou-se a cogitar o nome de sua filha, Gracinha Moraes Sousa, secretária de infraestrutura, como candidata, porém, ainda não há uma definição oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *