A mesa sofreu na sessão ordinária do Legislativo, na última quinta-feira (15)

A sessão ordinária da última quinta-feira (15), da Câmara Municipal de Parnaíba, foi tumultuada e com agressões verbais entre os Vereadores: Ronaldo Prado (PPL) e Bernardo Lima (PP).

Tudo começou quando o Vereador Bernardo Lima insinuou que no Legislativo existia um Vereador com sintomas de Alzheimer e que o mesmo Vereador estava querendo ser o pai da criança de uma obra realizada pelo Governo do Estado, numa comunidade da zona rural do Município. O Vereador Ronaldo Prado vestiu a carapuça.

Ronaldo Prado retrucou. “Eu não sei se V.Exa. realmente estudou ou se comprou o diploma, pois nem no exame da Ordem dos Advogados do Brasil conseguiu passar”, pontuou Ronaldo Prado, logo depois de bater forte na mesa.

“Baixe sua bola, vereador de primeiro mandato, não vou admitir ser chamado de doente dentro do plenário dessa casa”, disse.

Bernardo Lima repetiu o gesto do Vereador Ronaldo Prado e deu uma sonora pancada na mesa. “Se a carapuça serviu o problema é seu. Se você é homem pra bater na mesa eu também sou. Eu tenho problemas é nas pernas e não nos braços. Seja homem, seu moleque”, frisou Bernardo Lima.

Eu só queria saber o que a mesa têm a ver com isso.

Com informações do Facebook de Hudson Pereira Veras

Fonte: Walter Fontenele
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *