COMO É QUE ESTE GOVERNADOR QUER SE REELEGER?!!!

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
                Aeroporto de São Raimundo Nonato(maquete)
Fico pensando, como este governo quer se reeleger?

Dentre os projetos propostos há mais de 10 anos, de interesse do setor do turismo estão o aeroporto de São Raimundo Nonato e o de Parnaíba (ambos internacionais), o Centro de convenções de Teresina e o Porto dos Tatus na Ilha Grande.

Ambos ficaram na promessa. Os aeroportos não funcionam para as metas propostas, que seriam receber turistas internacionais. O aeroporto de S.R.N sequer tem voos. 
                                        Maquete Porto dos Tatus
O Porto dos Tatus, que dá acesso ao maior produto turístico do Estado, o Delta do Parnaíba, até agora não saiu do papel e o Centro de Convenções que deveria promover eventos e congressos na capital , gastou mais de 30 milhões e vai virar estacionamento.
Tenha dó. Temos perto de 500 mil desempregados que poderiam se virar nos bicos de um turismo de eventos, etc. Mas… não é isso que vemos.
E o dinheiro indo embora, façamos uns calculos: Em Phb a ultima reforma custou 7 milhões, em SRN 17 milhões, Porto dos Tatus, mais 2 milhões de projetos, e o CC de Teresina 30 milhões, isto sem falar no Porto de Luis Correia que já foram gastos mais de 300 milhões e sequer foi aproveitado como Marina para embarcações turísticas.
A imagem pode conter: texto
                     Maquete Centro de Convenções The
Qual o pensamento reinante? Turista não vota.
Fonte:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *