E a retomada das obras da Vila Olímpica de Parnaíba? Só conversa!!!

ESPORTE SEM APOIO
PAULO MARTINS DEIXA A PASTA NOS PRÓXIMOS DIAS COM LEGADO DE POUCO PLANEJAMENTO E INVESTIMENTOS PARA O ESPORTE DO PIAUÍ
PERDIDO
Paulo martins, ex-prefeito de Campo Maior, está nos últimos dias à frente da Fundespi. O legado que deixa é o mal exemplo de quem não soube enxergar as potencialidades do Piauí e focou apenas em maquiagens eleitoreiras e aditivos suspeitos em contratos prorrogados de outras gestões.
PERDIDO II
Enquanto Paulo Martins foca em sua candidatura de deputado estadual — depois de brigar com o irmão Aluísio Martins –, esta semana dois atletas do Muay Thai desistiram de competir no mundial do esporte em Bankok, na Tailândia. Luciano Carvalho e Iran Fialho foram convidados pelo centro mundial do esporte, já tinham comprado as passagens, mas não encontraram apoio para despesas de estadia.
SEM FUTURO
O esporte no Piauí não possui o menor planejamento. O estado investe milhões de reais em times de futebol pelo simples fato destes times serem ligados a políticos. Luciano e Iran são atletas de alto desempenho, com plena capacidade de vencer o mundial e projetar o Piauí num patamar que a mente pequena de políticos pequenos não consegue sintonizar. (Marcos Melo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *