Governador W. Dias (PT), por que não Parnaíba?

O governo do estado do Piauí patrocina o carnaval do município de Luís Correia, inclusive o particular, patrocina o carnaval de Buriti dos Lopes, o de Água Branca, o Zé Pereira de José de Freitas, mas não investe um centavo no reinado de momo de Parnaíba, o mais tradicional carnaval do estado que realiza seus desfiles desde os anos 30 da década passada. Que raiva é essa do nosso povo Sr. Governador?

O curioso é que na gestão passada, quando o prefeito era do seu partido o governador injetava recursos no carnaval, no São João da Parnaíba, no desfile da diversidade, dentre outros.

Governador, é preciso cumprir princípio da impessoalidade, previsto no direito administrativo que estabelece o dever de imparcialidade na defesa do interesse público, impedindo discriminações e privilégios indevidamente dispensados a particulares no exercício da função administrativa. Se Luís Correia e Buriti dos Lopes podem receber recursos do estado porque Parnaíba não? Parnaíba deveria estar acima das questões políticas e acima dos egos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *