HERÁCLITO DIZ QUE CIRO E W.DIAS FORAM VADIAR EM PORTUGAL

DEPUTADO FEDERAL SOBE O TOM DA CRÍTICA E AFIRMA QUE SENADOR E GOVERNADOR ESTÃO VADIANDO ENQUANTO OUTROS TRABALHAM

Heráclito criticou senador e governador
O deputado federal Heráclito Fortes disse na sexta-feira (23) em Piripiri, a 160 km de Teresina, que o governador Wellington Dias (PT) e o senador Ciro Nogueira (PP) foram vadiar em Portugal. Os dois políticos piauienses estão cumprindo agenda em Lisboa, capital do país.
“Enquanto nós estamos trabalhando, está o governador em Lisboa com o senador vadiando. O Piauí está em crise, o Brasil está em crise e o dinheiro público não é para vadiar, é para trabalhar em benefício da nossa gente”, falou.
O deputado federal participou do seminário “O Piauí pode dar certo”, promovido pelo Instituto Teotônio Vilela para alavancar a pré-candidatura a governador do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB). Heráclito entende que é preciso endurecer o discurso contra o governo.
“Eu saio daqui rejuvenescido, porque o Piauí voltou a procurar seus próprios caminhos. O que eu vi aqui foi uma aula, uma aula de civismo, mas acima de tudo de pessoas que querem mudar o Piauí. Aqui não houve prepotência, nem vaidade. Eu acho que o governo, pelos erros que cometeu, tem que encontrar um tom duro. Nós não podemos mais continuar com esse mesmismo”, disse.
Ciro e Wellington se encontraram em Portugal (Foto: Divulgação/Assessoria)Ciro e Wellington se encontraram em Portugal  (Informações de Gustavo Almeida)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *