LOROTA: “EM BUSCA DE INVESTIMENTOS?”

APESAR DOS PROBLEMAS DO ESTADO, WELLINGTON DIAS E COMITIVA DE 20 PESSOAS VIAJAM PARA EXTERIOR NESTA QUARTA-FEIRA (21)

Seguindo o exemplo do governador do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que confiante na boa gestão de seus secretários, viajou durante o Carnaval do Rio de Janeiro, mesmo com uma iminente crise na segurança pública, Wellington Dias também irá se ausentar alguns dias do Brasil para buscar investimentos para o Estado. 
Será missão dos secretários que ficarem, já que a comitiva do Governador integra 20 pessoas, debelar a greve dos servidores do Detran-PI que querem aumento, terceirizados do Estado que alegam estar há três meses sem receber e agora também dos professores estaduais que também querem reajuste salarial. Sem falar de outras greves que assolam o Estado,como Correios, bancários, professores e servidores municipais e Cepisa. Elas não podem ser diretamente solucionadas pelo Estado, mas como afetam o comércio e a vida da população também dizem respeito ao Governo. 
O governador e sua comitiva de 20 pessoas já viajam amanhã (21) para Portugal e Espanha. Apesar das críticas dos deputados de oposição, que afirmam que as últimas excursões internacionais de Wellington Dias não tiveram resultados práticos, a viagem foi aprovada na Assembleia. Lembrando que em 2017 o governador viajou para a Alemanha e para o Canadá e voltou com a promessas de investimentos emSaneamento e melhorias em presídios.
Vamos torcer para que os vídeos de Wellington Dias do exterior possam ser mais bem feitos e que assim como no Rio de Janeiro, uma forte chuva não venha a estragar os planos do governador de se reeleger. Apesar de parecer que nem com a eleição ele está muito preocupado. Com a última pesquisa divulgada, o clima do Governo é definitivamente de “Já ganhou!”. (Marcos Melo) 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *