Luciano Nunes chama governo estadual de fracassado

Luciano participou de um ao vivo no Facebook com o jornalista Arimatéia Azevedo na última quarta-feira (Foto: Portal AZ)

Luciano participou de um ao vivo no Facebook com o jornalista Arimatéia Azevedo na última quarta-feira

O tucano Luciano Nunes está mesmo decidido a abdicar da reeleição a deputado estadual para depositar todas suas fichas numa candidatura ao governo do Estado. Ele diz que com o apoio “e carinho que vem recebendo nas ruas” conseguirá disputar em pé de igualdade a cadeira do executivo estadual contra o governador Wellington Dias (PT).

Em entrevista exclusiva concedida ao jornalista do Portal AZ, Arimatéia Azevedo, o psdbista, que está no quarto mandato como deputado estadual, declarou que o “inconformismo com a situação que o Piauí vive hoje” o encorajou a arriscar voos mais altos.
“Nós da oposição estávamos desde o ano passado em busca de um candidato. De uma candidatura que pudesse representar o sentimento de indignação, de inconformismo com a situação que o Piauí vive hoje”, ponderou Luciano.
Caso seja eleito, o parlamentar promete fazer diferente do governo atual, a quem ele chama de fracassado. “Em política de desenvolvimento econômico esse governo é fracassado. Não tem como justificar um governo que está há 12 anos governando o Piauí não ter concluído, por exemplo, a Transerrados”, atacou.(Portalaz)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *