O vereador Daniel Miranda ainda acredita em papai noel?

                                           Vereador Daniel Miranda
Vou pedir desculpas ao jovem vereador de Parnaíba, Daniel Miranda, por não haver contido o riso quando li, em sua página no facebook, a postagem abaixo:
“PEDRA DO SAL REVITALIZADA!
Ainda ontem em Parnaíba, o governador Wellington Dias assinou autorização para a Secretaria de Estado do Turismo abrir licitação para execução da obra de urbanização de toda a orla da nossa praia de Pedra do Sal. Ao todo serão investidos mais de 10 milhões de reais oriundos do tesouro estadual e de emendas do Deputado Federal Flávio Nogueira. A obra vai dar uma nova infraestrutura para a nossa Pedra do Sal e torná-la ainda mais bela e estruturada para receber os parnaibanos e turistas que visitam nosso litoral”.
Prosseguindo
Ora, caro vereador! O senhor sabe que a palavra do governador Wellington Dias e aquilo que o gato enterra são a mesma coisa. Acreditar em mais uma promessa é acreditar em papai noel. E o senhor sabe que o débitos desses governantes para com a Pedra do Sal é secular. 
Nada mais revoltante, por exemplo, do que o fato do ex-prefeito haver devolvido um  recurso, perto desse anunciado pelo governador, para fazer a mesma obra, cuja administração não teve competência de executar. Quem afirma isso não sou eu. Foi o deputado Paes Landim, autor da emenda parlamentar de 8 milhões, se não me engano, para o ex-prefeito construir a orla da Pedra do Sal, que não foi construída e o dinheiro, ao que consta, foi devolvido.
Por que não terminar a estrada para a praia? Por que não apressar a conclusão da obra da Ponte Simplício Dias, cuja conclusão anunciam somente para o 2º semestre? Como se a ponte não tivesse o fluxo de veículos que tem!!!
E tem mais: depois de 3 mandatos de governador (12 anos incompletos), com mais um, que o PT participou, quando o mesmo Wellington Dias elegeu Wilson Martins (seu ex-vice), agora este governador vem dizer que vai levar água potável para a zona rural de Parnaíba? Por que não antes? Seria por ser este um ano de eleição? Ou porque o governador é um contumaz mentiroso, vendedor de ilusões?!!!
Por:Bernardo Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *