Parnaibanos denunciam buraqueira deixada pelo Estado na PI de acesso a Praia da Pedra do Sal

Depois de sucessivos abandonos, a obra de recuperação da Ponte Simplício Dias, bem como a ampliação da PI que dá acesso a Praia da Pedra do Sal, continuam causando transtornos para a população. Internautas reclamam dos trabalhos inacabados deixados no início da estrada que dá acesso a praia, pois a empresa contratada pelo Estado deixou quase 2 km de buracos e valas causando acidentes e desestimulando os turistas.

Diante deste quadro, as pessoas pedem a intervenção do vereador Carlson Pessoa, a fim que o líder do governo municipal leve a demanda ao prefeito Mão Santa, na tentativa de que o gestor possa “tapar os buracos deixados em Parnaíba pelo governador Wellingotn Dias”.
“Carlson Pessoa, pedimos encarecidamente que o senhor leve ao conhecimento do prefeito Mão Santa a situação que se encontra a pista de acesso a Pedra do Sal logo na chegada. A empresa irresponsável pela reforma deixou quase 2 km cheio de buracos e valas causando acidentes e desestimulando os turista sem vontade de vir a essa praia tão linda. Sei que é de responsabilidade do Estado, mas o senhor prefeito pode fazer um paliativo, uma pequena intervenção com cimento porque com o início do período chuvoso, a tendência é só piorar. Não esqueçam da nossa única praia. Obrigado”, escreveu um internauta.(Blog do Pessoa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *