Shoppings centers aumentam ofertas de serviços para entreter o público

Os shoppings centers estão aumentando cada vez mais a diversidade de serviços, oferecendo muito além de uma variedade de lojas. Espaço para eventos, playgrounds, cinemas e praça de alimentação fazem parte do mix de opções oferecido pelos centros de compras para entreter e divertir os clientes.
O público conta ainda com prestação de serviços, como atendimentos do Departamento de Trânsito, do Tribunal de Contas, Correios, entre outros. Mas os serviços não param por aí. Os shoppings também se transformaram num espaço de saúde, oferecendo clínicas de diversas especialidades.
A médica Aline Menezes observou o crescimento do ramo e abriu o seu consultório pediátrico no Parnaíba Shopping, localizado no litoral do Piauí. “Eu optei abrir um consultório no shopping porque o espaço oferece inúmeros benefícios, como segurança, flexibilidade de horários, além de atividades agregadas que o meu público gosta. Então estou muito satisfeita com os resultados”, declara.
De acordo com o superintendente do Parnaíba Shopping, Marcelo Gurgel, a ideia é transformar o centro de compras em um lugar completo, que ofereça serviços de educação, saúde, lazer, esporte e compras. “O nosso shopping já se transformou no ponto de encontro da população, sendo um lugar de convivência e conveniência. A grande intenção é oferecer tudo em um só lugar, para que os serviços atendam a todos os anseios do cliente”, conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *