Vereador Geraldinho participa de Seminário “O Piauí Pode Dar Certo” na cidade de Piripiri

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, José Geraldo Alencar Filho (Geraldinho Alencar) com Valdemar Machado esteve na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, na cidade de Piripiri. Ele participou do primeiro seminário “O Piauí Pode Dar Certo: ideias para transformação”, que foi promovido pelo Instituto Teotônio Vilela e pelo Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, e estava acompanhado do Deputado Federal Heráclito Fortes, do Ex-Governador Wilson Martins e do Deputado Estadual Luciano Nunes.

Luciano Nunes, que é pré-candidato ao Governo do Estado do Piauí, está encabeçando o movimento que será levado para as cidades de São Raimundo Nonato; Parnaíba; Uruçuí, Teresina, Paulistana, Campo Maior, Bom Jesus, Valença, Picos, Oeiras e Floriano, somando um total de 12 seminários. 
O intuito maior dos encontros é promover debates e obter informações e sugestões para uma futura formatação de um Plano de Governo. 
Nesse seminário estiveram presentes ainda: Deputados Federais Rodrigo Martins e Átila Lira, os Deputados Estaduais Robert Rios, Gustavo Neiva, Marden Menezes e Firmino Paulo, além do Prefeito de Piripiri Luiz Menezes e de várias lideranças locais e regionais. 

Por Gilson Brito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *