Bom seria se o deputado Zé Hamilton defendesse os interesses de Parnaíba com o mesmo entusiasmo que defende o governo WDias

Para o deputado Zé Hamilton é uma “coisa constrangedora” o PTB deixar o Governo, a base aliada, e ficar na oposição, como deseja o ex-senador João Vicente, que tem anunciado o desejo de voltar a se filiar no partido.
“Alguns membros do nosso partido são secretários, serviram e estão servindo ao governo. Como ficam essas pessoas? É uma coisa constrangedora estar até hoje com você, amanhã eu não estar mais e considerar que você não é mais a pessoa ideal. Se ele [JVC] vier, será uma bandeira do nosso partido, mas nós temos compromisso com o governador Wellington Dias e política, para mim, tem uma coisa: em política não existe promissória, contrato ou declaração. Na política o que existe é a palavra. Ou você tem ou você não tem”, disse Zé Hamilton.
Mas Zé Hamilton não diz nada a respeito das obras do governo do Estado em Parnaíba, que andam a passos de cágado, a exemplo da Ponte Simplício Dias, Complexo Porto das Barcas, estrada para a Pedra do Sal, e etc., etc…
E qual o pronunciamento que ele já fez na Assembleia sobre a situação da violência em Parnaíba? Que melhorias ele pediu para a estrutura policial do município?!!!
É complicado entender este amor que Zé Hamilton diz possuir por sua cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *