Buriti dos Lopes recebe ação de prevenção ao uso de drogas

                 Mais de 10 mil pessoas já foram capacitadas em todo o Piauí
O município de Buriti dos Lopes recebeu nesta sexta-feira (16/03) o seminário Drogas Por Quê? – Desafios para a Educação, realizado pela Fundação Milton Campos em parceria com a deputada federal Iracema Portella e Mulher Progressista Piauí.
A deputada federal Iracema Portella fez a abertura do evento, que contou com as presenças do prefeito Júnior Percy, vice-prefeito Jarbas Fortes, secretária municipal de Saúde Luda Percy, ex-prefeita Ivana Fortes e presidente da FIEPI, Zé Filho, destacando que os seminários ministrados pela Fundação Milton Campos são de grande importância para os municípios porque formam multiplicadores de informações. 
“De 2012 pra cá, mais de 10 mil pessoas já foram capacitadas por estes seminários, em todas as regiões do Piauí. É um projeto do qual tenho muito orgulho de participar, é uma empreitada que deu certo desde o início e tem sensibilizado milhares de pessoas sobre a importância das ações de prevenção com informações claras e didáticas”, comentou a parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *