Ciro Nogueira: Quem quer dinheiro?!!!

Piauí recebe mais recursos do governo federal
Quem quer dinheiro?
Do líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Robert Rios (PDT), sobre o empenho do senador Ciro Nogueira em conseguir recursos para o Piauí:
– Ciro Nogueira é como Sílvio Santos. Distribuindo dinheiro no roletrando. O senador tem uma ligação terrível com dinheiro e toda vez que vem aqui vai para a APPM, que virou um circo.
De vento em popa
Ontem, ao receber mais recursos da Caixa Econômica, o governador Wellington Dias declarou que as parcerias com o Governo Federal e a Caixa vêm trazendo excelentes resultados para o Piauí!
O governador assinou atos ontem, em Teresina, com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, e o presidente da Caixa, Gilberto Occhi, tendo como padrinho da liberação dos recursos federais o senador Ciro Nogueira.
Piso maranhense
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) informou pelas redes sociais que editou medida aumentando o salário inicial do professor de 40 horas para R$ 5.750.
No Piauí, o Estado quer pagar o reajuste de 6,81% do piso do magistério através de um auxílio-alimentação no valor de R$ 122,00.(Zózimo Tavares)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *