Concurso para cadastro de reserva da CEIR é “furada”

           É gente demais para salvar o rombo das empresas públicas
Aproveitando-se da incompetência dos políticos e juristas brasileiros, os governos deste país deitam e rolam sobre a esculhambação generalizada quando precisam reabastecer os cofres públicos que esvaziaram através do roubo. 
Sem ainda uma lei específica para coibir a enganação do concurso para cadastro de reserva, os brasileiros desempregados se arriscam concorrer e a salvar o déficit financeiro dos órgãos falidos na esperança de um dia serem chamados para o emprego. Ledo engano, pois é tudo “furada”. 
Com esse propósito, o CEIR – Centro Integrado de Reabilitação, está convocando os incautos para se candidatarem a uma vaga no cadastro de reserva nas áreas de Terapia Ocupacional e Enfermagem, até o dia 9 de março.
O candidato deve baixar o formulário de inscrição no site www.reabilitar.org.br e entregá-lo com o currículo na sede da Associação Reabilitar, organização social que administra o CEIR, após realizar o pagamento da ínfima taxa de R$ 60, identificado ou transferência bancária.
O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira a análise dos currículos dos candidatos. O resultado dessa etapa está previsto para o dia 27 de março. Em seguida, serão realizadas entrevistas de 2 a 4 de abril. O resultado final será divulgado no dia 10 de abril.
Os profissionais selecionados serão contratados de acordo com a demanda do Centro. O processo seletivo terá a validade de dois anos, contados a partir da data da divulgação do resultado final, podendo haver prorrogação por igual período. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *