Governador convoca secretariado para rebater ataques sobre o empréstimo

O governador Wellington Dias (PT) convocou a equipe de secretários e aliados para discutir a crise causada pela denúncia de irregularidade no uso dos recursos do empréstimo da Caixa Econômica no valor de R$ 300 milhões. Ele quer a equipe afinada na defesa contra as denúncias veiculadas pela oposição.
Além dos secretários, os deputados da base aliada foram convocados. O líder do governo na Assembleia, deputado João de Deus, tem sido o portal-voz do governo com a missão de apresentar a defesa na Assembleia.
No encontro, Wellington Dias também irá tratar da saída dos secretários que desejam ser candidatos em outubro. A reunião acontece nesta terça-feira(20), às 17h, no Palácio de Karnak.
“É um encontro com toda a equipe. Nesse momento é preciso esclarecer alguns pontos. Todos devem estar integrados do que tem acontecido e preparados para apresentar a argumentação necessária”, afirmou.
Pelo menos 15 secretários devem sair das pastas para serem candidatos. A orientação do governador é que as pastas sejam comandadas por técnicos.(Lídia Brito)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *