Luciano Nunes é ovacionado em filiação de médica e Robert Rios sente vitória da oposição

           Médica Lúcia Santos se filia ao PSDB e deve concorrer a vaga de deputada federal 
A médica ginecologista Lúcia Santos se filiou ao PSDB nesta quinta-feira (08/03) em solenidade realizada no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Lúcia já atuou como presidente do Sindicato dos Médicos do Piauí (Simepi) por 6 anos e anunciou a sua pré-candidatura à deputada federal pelo PSDB. “É com imensa honra que estou hoje diante de todos para dar o ponta pé inicial numa nova missão”, celebrou a médica. Cada vez que o nome de Luciano Nunes foi citado por aqueles que discursaram, aqueles que estavam no Plenarinho o ovacionavam e aplaudiam.
Os deputados estaduais Marden Menezes (PSDB) e Robert Rios (PDT) foram alguns dos parlamentares que estiveram presentes no evento. Durante suas falas, os deputados fizeram duras críticas à gestão do governador Wellington Dias (PT). “Quem quer mudar o Piauí?”, questionou o deputado Marden Menezes ao comemorar a filiação de Lúcia Santos ao partido. “O PSDB recebe com muita alegria a doutora Lúcia. O Piauí vive a mesma receita há muitos anos: propaganda enganosa e da promessa”, disse o tucano.
Em seu discurso, a médica ginecologista falou sobre o que espera para o futuro como deputada federal. “Como mulher espero por mais igualdade. Como mãe por um futuro melhor para nossas crianças. Como médica por um futuro de universalidade e acessibilidade com a saúde”, destacou a pré-candidata pelo PSDB.

Lúcia Santos, pré-candidata à deputada federal pelo PSDB (Foto: Nataniel Lima/OitoMeia)
CHAMA DA OPOSIÇÃO ACESA
Já o deputado Robert Rios celebrou o fato da chama da oposição está acesa. “Hoje começamos a ver que as labaredas estão se mantendo acesas. Tenho certeza que o deputado Luciano, com seu preparo, com sua leveza, vai emocionar todo o Piauí”, ressaltou o parlamentar alegando ainda que não conhece ninguém que não esteja convicto com a vitória de Luciano. “Essa é a hora do Piauí dá uma grande virada”, destacou o líder da oposição no Piauí.

Robert Rios afirmou ainda que tem um feeling onde ele consegue perceber as coisas antes mesmo delas acontecerem. “Não tenho dúvida de que essa eleição vai ser nossa, da oposição. É preciso que alguém repense esse Piauí. E acho que Luciano representa bem essa geração de mudança”, concluiu o deputado.

Pré-candidato ao governo pelo PSDB, deputado Luciano Nunes (Foto: Nataniel Lima/OitoMeia)
O pré-candidato ao governo, deputado Luciano Nunes (PSDB) concorda com Robert Rios e acrescentou ainda que o governo de Wellington Dias tem se preocupado em governar para os políticos. “É um projeto para perpetuar esse grupo que está no poder. Não existe compromisso com as politicas pública que atendem as necessidades da nossa educação. A bandidagem está a solta”, criticou o deputado. (OitoMeia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *