MARCELO ESCUTA “RECADO” DE JOÃO HENRIQUE

EX-MINISTRO DIZ QUE DEPUTADOS DO MDB DEVEM FAZER O MESMO PERCURSO QUE ELE FEZ PARA VER REVOLTA DOS EMEDEBISTAS DO INTERIOR

João Henrique (ao fundo na foto) manda recado para a direção regional do MDB no Piauí 

O ex-ministro João Henrique Sousa (MDB) desistiu da pré-candidatura ao governo do Piauí, mas continua a dizer que as lideranças da sigla no interior estão insatisfeitas. Após reunião da executiva estaduaL nesta segunda-feira (19), ele afirmou que vai respeitar a decisão do MDB de compor com Wellington Dias (PT), mas fez uma orientação aos emedebistas.
“Acho importante que os deputados façam o mesmo percurso que eu fiz, conversem com o MDB e deem às lideranças a garantia de que numa eventual vitória dessa coligação que eles pretendem participar, os nossos companheiros do interior venham a ser atendidos”, falou.
Questionado se atualmente os emedebistas do interior não estão sendo atendidos, ele foi categórico na resposta, dada bem ao lado do presidente estadual do partido, o deputado federal Marcelo Castro. “Não estão sendo [atendidos]. E daí a grande revolta do interior. É exatamente o fato de não estarem sendo atendidos”, falou o ex-ministro.(Gustavo Henrique)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *