Na luta para ser vice, Themístocles tem perdido entusiasmo de presidir Alepi, diz Robert Rios

         Deputado Themístocles Filho e deputado Robert Rios, respectivamente
O deputado Themístocles Filho (MDB) tem perdido o entusiasmo em presidir as sessões na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). É o que aponta o líder da oposição e deputado estadual Robert Rios (PDT). “Ele agora está presidindo só as sessões com o governador Wellington Dias nessa luta para ser o vice-governador”, criticou o parlamentar na sessão plenária nesta terça-feira (13/03).
Margarete Coelho (Progressistas) versus Themístocles Filho (MDB). Quem será o dono da vaga de vice na chapa do governador Wellington Dias (PT)? Deverá surgir um novo personagem? Muitas especulações e poucas respostas. Para o deputado e pré-candidato a senador, Robert Rios, a situação é no mínimo interessante. “Margarete é queridíssima. Ontem fez aniversário e onde chega o povo aplaude e grita. Já Themístocles, é um político experiente”, destacou o líder da oposição.
Robert Rios levou à tribuna essa questão porque, segundo ele, o presidente da Alepi tem se ausentado das sessões para acompanhar o governador Wellington Dias (PT). “Margarete Coelho é uma vice popular. Pelo seu conhecimento, inteligência, aceitação de todos os grupos sociais, tanto em Teresina como no interior. Já o deputado Themístocles é um politico experiente, experimentado, com vários mandatos de deputado e presidente dessa Casa”, ressaltou Robert alegando ainda que da oposição, ele vai assistir a essa luta de camarote.(OitoMeia) por: Nataniel Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *