NOVO CD DE TEÓFILO.

Por Durvalino Couto Filho

O novo disco de Teofilo Lima é bom, é puro rock. E para quem gosta do gênero, como eu, um prato cheio rodando a todo momento que posso ouvi-lo. Mas ainda é muito cedo para tecer maiores considerações. É preciso mais e mais audições, até que eu possa fazer comentários abalizados como os de Carlos Said, o Magro de Aço do nosso futebol.
Prefiro falar do show que ele fez ontem no Theatro 4 de Setembro. Um show forte, arrebatador e seguro. Primeiro porque Teófilo se garante cantando e fazendo belos solos em sua guitarra vermelha. Depois, porque montou uma banda sólida, com bons músicos. Destaque para o baterista (seu irmão) e uma garota no contrabaixo mandando ver.
Depois da metade do show, Teófilo acabou por conquistar definitivamente a boa plateia presente ao teatro, cantando seus antigos sucessos dos CDs anteriores – Com Fusão e Matulão.
Eu particularmente adoro A Volta do Zorro, pois tem uma letra inteligente e uma forte melodia (“Eu ouvi dizer que o seu olho encheu / Quando na rua um certo alguém cantou / Aquele Beatle que era meu e seu”).
Mais maduro, com melhor desempenho no canto e no instrumento que domina, o querido Titi está de parabéns. Longa vida ao novo disco e muito som rolando – é o que desejo para o querido amigo parnaibano.
Foto: Cineas Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *