PM/PI AMEAÇA FAZER MOBILIZAÇÃO CONTRA O GOVERNO DO PIAUÍ A PARTIR DO DIA 9 DE MARÇO

  • Dizendo ser uma decisão da Associação dos Militares do Estado do Piauí AMEPI, oficiais da PM/Pi, estão se Resultado de imagem para oficiais  da pm ameaçam greve militar piauimobilizando para reivindicar reajuste salarial, em cima de reposição salarial de acordo com os índices da inflação, que não têm desde 2015. Segundo eles nem mesmo a reposição em cima da inflação que o governo prometeu, mas, não fez. Essa decisão deixa o estado no mesmo risco de baderna como aconteceu recentemente no Rio Grande do Norte.
  • REIVINDICAÇÃO É JUSTA MAS, AMEAÇA DE GREVE É ILEGAL DE ACORDO COM AS RÍGIDAS NORMAS DO CÓDIGO MILITAR DAS PMs. Qualquer militar sabe da rigidez com que são regidos, em relação ao fato de Resultado de imagem para codigo militar das pmsameaçarem com a possível paralisação das atividades, dos PMs que garantem a segurança da população e dos órgãos públicos e privados. Basta lembrar a baderna verificada recente no estado do Rio Grande do Norte, com os bandidos tomando conta do estado em assaltos, e mortes perversas nas ruas da capital do RGN e no interior do Estado. O governador Wellington Dias deve buscar apoio do Estado Maior da PM, para que a loucura do Rio Grande do Norte não aconteça no Piauí.
  • 1.200 PMs FAZEM SEGURANÇA DE AUTORIDADES E INSTITUIÇÕES PÚBLICAS – Esse tema volta à baila, quando é sabido que existe excesso de militares servindo Resultado de imagem para  pm da alepiaos poderes Legislativo e Judiciário, desfalcando e muito o contingente que se faz necessário para a segurança da sociedade nas ruas de todos os municípios do Piauí. Essa questão será discutida entre autoridades e comando da PM naturalmente para diminuir esse contingente e jogar policiais nas ruas para garantir a segurança da população. Tem sentido!
  • (Por:Tomaz Teixeira)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *