PSDC lança Romualdo Sena como pré-candidato a governador do Piauí

Em evento realizado na Câmara de Vereadores, o diretório estadual do PSDC lançou o advogado Romualdo Sena como pré-candidato a governador. O partido deve sair com chapa pura na disputa pelo Palácio de Karnak.

Romualdo Sena afirma que irá anunciar, na próxima semana, o nome do candidato à vice. “Nós reorganizamos o partido e hoje precisamos tomar uma decisão. Eu continuo sendo o presidente estadual do PSDC. Decidimos pela candidatura própria a governador. Escolhemos um vice que vai mudar os rumos da história do Piauí. Iremos revelar na próxima semana. Já temos dois pré-candidatos a senador”, afirmou. 
Na disputa por vagas na Câmara Federal e na Assembleia, Romualdo afirma que o partido se prepara para lançar uma chapa com 80 candidatos. “Teremos 20 pré-candidatos a deputado federal e 60 pré-candidatos a deputado estaduais. Acreditamos que vamos eleger de dois a três deputados estaduais. Isso vai fortalecer a chapa porque teremos cadeiras na Assembleia Legislativa do Piauí. Único partido até agora que conseguiu sozinho montar uma chapa sem precisar de coligação”, disse. 
Na disputa por vagas na Câmara Federal e na Assembleia, Romualdo afirma que o partido se prepara para lançar uma chapa com 80 candidatos. “Teremos 20 pré-candidatos a deputado federal e 60 pré-candidatos a deputado estaduais. Acreditamos que vamos eleger de dois a três deputados estaduais. Isso vai fortalecer a chapa porque teremos cadeiras na Assembleia Legislativa do Piauí. Único partido até agora que conseguiu sozinho montar uma chapa sem precisar de coligação”, disse. (Lídia Brito -Cidadeverde)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *