Vereadora Cristiane de Ilha Grande conhece em Cocal Projeto que pretende implantar em seu Município

A vereadora Cristiane Santos (PR), da Ilha Grande do Piauí, prestigiou no sábado último (10/3) a aula inaugural do projeto Pelotão Mirim, em Cocal- Pi, na Escola Municipal Chico Monção, com intuito de conhecer o projeto porque ela tem interesse de implantar em seu município. 

“Fiquei admirada com a postura, a educação e o comportamento dessas crianças e adolescentes. Estou tomando as providências necessárias para levar esse programa para meu município”, comentou a vereadora.

O evento contou com presença do Pelotão Mirim de Lagoa Alegre.
Estava também presente o Coronel Vicente Carlos, representando o Comandante Geral da PMPI Coronel Carlos Augusto; agente de policia Flaudemilton, assessor jurídico Dr. Ricardo Silva; secretária de Educação Raimunda Albuquerque, presidente da Câmara Municipal, vereador Raimundo Egídio e vereador Professor Raimundo, do município Lagoa Alegre; representante do conselho Tutelar, Glaucione Carvalho, Pastor Wesley, da Igreja Arvore da Vida, educador físico Lucas Borges e assistente social Antônia Sérgia. 
O Pelotão Mirim é um projeto social desenvolvido pela Ronda Ostensiva de Natureza Especiais (RONE), da Polícia Militar do Piauí. 
No final a vereadora conversou com uma mãe de aluno que participa do programa do Pelotão Mirim e ela lhe falou que o projeto tem sido muito importante para a formação do seu filho.
Por:Camila Neto 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *