Wilson Martins diz que estratégia da oposição é ter até 10 candidatos contra W.Dias

Wilson Martins fala sobre a estratégia da oposição
O ex-governador Wilson Martins (PSB) disse, em entrevista exibida no programa Agora nesta sexta-feira (16/03), que a estratégia da oposição é ter até dez nomes sendo candidato a governador contra a reeleição de Wellington Dias (PT).
Wilson vem sendo colocado como possível candidato a senador e pretende formar chapa com o deputado estadual Dr Pessoa, que sai domPSD e deve se filiar ao Solidariedade para sair candidato a governador. Quem se juntaria a Wilson e a Dr Pessoa para formar chapa contra o governador Wellington Dias seria o deputado estadual Robert Rios, que sai do PDT e deve se filiar ao DEM. Para esta chapa ficaria faltando só um nome para ser vice.
Se forem contabilizadas as pré-candidaturas já lançadas até agora, pode ser realmente que se chegue a este número. Além da chapa encabeçada por Dr Pessoa, a oposição tem ainda o possibilidade de lançar os seguintes nomes: deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), ex-senador João Vicente Claudino (prestes a voltar ao PTB), Valter Alencar (PSC) e Fábio Servio (PSL). Como sempre há as candidaturas de partidos menores, como PSOL, PSTU, PCO, entre outros opositores a W. Dias, é realmente muito provável que apareçam dez candidatos. Todos contra Wellington Dias.( por: Redação OitoMeia_)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *