Moradores do Bairro São Vicente de Paula assustados com roubos praticados supostamente por casal

Moradores do Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, vivem assustados com o aumento no número de roubos que vem ocorrendo, principalmente após a greve da polícia civil, que tem deixado bem à vontade a bandidagem em geral. Com a greve, sequer um boletim de ocorrência as vítimas dos furtos podem registrar,

Foi o que ocorreu com a moradora Tatiana Silva, residente no bairro, que teve seus pertencentes roubados e, ao tentar registrar um b.o, ouviu a afirmação de que só poderia ser “quando a greve acabar”.

Policiais em greve estariam divulgando esta mensagem

De acordo com a denunciante, os bandidos entraram não só em sua residência, mas em quase todas do bairro. Segundo ela, todos desconfiam de um casal, que estaria entrando nas casas, pelo telhado, durante  a noite,  enquanto dormem. “Na minha casa entraram pelo telhado e saíram pela porta da cozinha, levando celulares,  liquidificador,  as bicicletas dos meus filhos… e teve gente que viu o casal vendendo depois minhas coisas”, declarou, revoltada, diante da impossibilidade de ver a polícia agindo, devolvendo seus pertences e prendendo os bandidos.

Ela afirma ainda que “a gente nem está mais dormindo direito. Nossos vizinhos trabalham de dia e à noite estão ficando de virgília, com medo que o casal retorne e nos roube outra vez”.

Deixe uma resposta