Campeões de vôlei de Praia pedem apoio para evento na Pedra do Sal.

 

 

 

Os esportistas Anderson Pires e Carlos Eduardo, que acabam de se sagrar campões do Circuito Piauiense Speedo de Vôlei de Praia realizado em Teresina, promovido pela Federação Piauiense de Vôlei no final de semana, foram recebidos na manhã dessa segunda-feira (21) pelo prefeito Mão Santa, a quem solicitaram apoio com uma melhor estrutura para em outros eventos poderem representar melhor a cidade, conforme salientou Anderson Pires.

Foi sugerido na ocasião que o prefeito estude a possibilidade de trazer a segunda etapa da competição para ser disputada em Parnaíba, visto que “o campeonato visa descobrir valores para serem levados para eventos nacionais”, destacou Anderson.

Juntamente com o líder comunitário, Arnaldo Bessa, os dois atletas prometeram elaborar um projeto a ser apresentado ao prefeito Mão Santa, com vistas a um possível apoio à Copa Parnaíba de Vôlei, da qual pretendem participar.

“Estamos orgulhosos de vocês e vamos fazer um grande investimento na Pedra do Sal no mês de julho, inclusive na parte de esportes, e esperamos contar com vocês”, disse o prefeito, passando a incumbência do evento à Secretaria de Esportes e ao superintendente de turismo, Charles Júnior, presente ao encontro. Fonte: jornaldaparnaiba. Foto: jornaldaparnaiba. Edição: APM Notícias.

Deixe uma resposta