Freitas Neto pode ser o vice de Luciano Nunes.

 

Sem um acordo para a inovação de um nome da família, Mão Santa (Solidariedade) participou da indicação do nome de Freitas Neto (PSDB) para a vaga de vice. A indicação surgiu durante reunião realizada em Parnaíba neste final de semana.

A ideia é que a experiência de Freitas Neto contraste com a juventude de Luciano. A confirmação do nome de Freitas Neto deve sair apenas depois que o governador Wellington Dias (PT) anuncie o vice da chapa governista.

Para o vereador Edson Melo (PSDB), o nome de Freitas Neto daria um ar novo à chapa. “Era o que estava faltando. Ninguém entende mais de Piauí do que o Freitas Neto. Não tem o que o contestar. Vai unir a experiência com a juventude”, afirmou.

O nome da primeira-Dama de Parnaíba, Adalgisa Moraes Sousa, chegou a ser citado, mas ele descartou. Disse não querer se afastar de Mão Santa. A filha do prefeito, a delegada Cassandra Moraes Sousa, também recusou.

Sem um nome mais próximo para indicar, Mão Santa participou da indicação de Freitas Neto. O ex-governador ainda não se manifestou sobre o convite.

O deputado Luciano Nunes diz não ter pressa para definir um vice. “Não estamos pensando nisso agora. Nossa prioridade é discutir proposta. Estivemos em Parnaíba discutindo propostas para o Piauí. Ainda temos tempo para definir o nome do vice”, ressaltou. Fonte: Lídia Brito. Foto: piauihoje. Edição: APM Notícias.

 

Deixe uma resposta