Prefeitura de Parnaíba tem novo Superintendente de Turismo

Edrivandro Barros

O atual Secretário de Desenvolvimento Econômico e Projetos Especiais, Edrivandro Barros, aceitou o convite e vai assumir também a superintendência municipal de turismo, Charles Pires Jr., que será deslocado para uma diretoria na secretaria de educação. De acordo com Edrivando Barros, o prefeito Mão Santa o convidou para acumular as duas pastas a fim de agilizar algumas iniciativas comuns, como é o caso de demandas ligadas à Pedra do Sal.

“Sem dúvida é uma nova missão que recebemos com tranquilidade, pois estamos aqui para trabalhar pela gestão. E vamos dar continuidade ao que já estava sendo feito pelo turismo. Vamos trabalhar vários projetos e Pedra do Sal faz parte desse trabalho, porque é preciso desenvolver o turismo local. O projeto das novas barracas já tem cerca de 70% concluído, mas existem os trâmites legais, mas isso já vinha sendo trabalhado pela nossa secretaria do desenvolvimento econômico. Vai ser uma missão árdua, mas vamos conseguir”, disse Edrivandro.

Para ele juntar o turismo com o desenvolvimento econômico vai dar uma nova dinâmica às ações. Vamos juntar a nossa equipe com a equipe do turismo para estarmos sempre em sintonia, alinhando os projetos para fazer as coisas acontecerem. “Foi só um realinhamento de funções, ninguém foi demitido, porque o prefeito Mão Santa tem essa sensibilidade. É um processo normaldentro da prefeitura esses remanejamentos. Se é para melhorar, por que não somar?”- pontuou Edrivando.

DELTA FÉRIAS

O novo superintendente Edrivando informou ainda que a superintendência de turismo, com o apoio de outras secretarias municipais, está fechando esta semana uma programação oficial de férias para todo o mês de julho. Desde ontem, quarta-feira, eventos já acontecem na Praça do Amor, onde serão concentradas todas as atrações da programação.

EM TEMPO: Informação que nos chega, após a publicação desta matéria, dá conta de que o ex-superintendente de Turismo do Município, Charles Jr., não foi nomeado para uma direção na Secretaria de Educação, conforme foi dito. Sua nova nomeação é para ocupar a superintendência de Administração, conforme portaria abaixo:

Deixe uma resposta