Câmara Municipal não realiza sessão:Protesto contra vereadores faltosos

Por falta de quórum para aprovação da matéria, a Câmara Municipal de Parnaíba não realizou na noite desta quinta-feira uma sessão extraordinária onde seria discutido e votado um Projeto de Lei (PL), de autoria do Poder Executivo, autorizando a reserva de um terreno (dois lotes) de 200 X 200, no Distrito Industrial de Parnaíba, para implantação da fábrica que deverá gerar 200 empregos diretos na cidade.

O fato gerou o protesto do diretor de indústria e comércio, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Projeto Especiais, Humberto Alencar, que postou, na noite de hoje, o seu desabafo, na sua página no facebook. Leia:

Humberto Alencar com o Secretário Edrivandro

“Gostaria de registrar aqui minha indignação com alguns vereadores de Parnaíba que não compareceram à sessão de hj em que seria a votação de doação de um lote do Distrito industrial para uma empresa multinacional que geraria pra nossa cidade , 201 empregos diretos com a fabricação de kites.

Lamentavelmente ainda temos esse tipo de político que não se preocupa com o desenvolvimento do nosso povo e da nossa cidade. Fazemos um trabalho independente de política na secretaria de Desenvolvimento Econômico, à frente o secretário Edrivandro Barros.

E eu sou um técnico, funcionários efetivo da Prefeitura, não precisamos de politicagem para nos beneficiar, temos como meta o desenvolvimento da nossa querida Parnaíba.

Esses vereadores da foto (acima), claro, estavam presentes. Minha indignação é com a falta de compromisso dos que faltaram. Deveriam ser nominados aqui, pra que o povo de Parnaíba soubesse quem são os vereadores eleitos que não estão cumprindo com seu papel de vereador e, consequentemente, obstruindo o progresso da nossa cidade. Lamentavelmente isso ainda acontece na minha Parnaíba.
Foi um desabafo necessário.”

Deixe uma resposta